Mil perdões pelo atraso.
Carta para Valter Jesus Lopes.
Pindamonhangaba-SP, fim de janeiro de 2010.
Valter,
Antes de mais nada, me desculpe pelo atraso. Juro que não foi sem razão...
Primeiro eu me mudei, se lembra? Fui para a faculdade. Agora moro em Mariana - MG, e faço faculdade de Letras. Eu estudei, e estudei, e estudei...
Confesso que sair de casa foi um pouco mais difícil do que eu imaginava, me mudei um milhão de vezes. Hora em uma república, hora em outra. No final eu acabei assinando atestado de chatisse e fui morar em uma pensão. Mas, mesmo com a chatisse toda, consegui fazer amigos. E dos bons por sinal!! Daqueles que a gente sabe que vai levar no peito para o resto da vida.
Aprendi muito. E não foi só bobeirinhas intelectuais, foi bem melhor. E eu ri de coisas realmente engraçadas, chorei de saudade, me desesperei em vesperas de provas, dei pulos de alegria depois que as mesmas passavam, li e li muito mesmo, escrevi poemas e escrevi centenas de cartas para você (mas não gostei de nenhuma delas), desenhei de um jeito sem jeito que é só meu e que espero um dia te mostar.
Creio que 2009 foi "O ano". Ano de mudanças: mudei de faculdade, mudei de cidade e até meus pais mudaram de casa! Foi o ano em que eu perdi o show do Beirut! (Aiiii, como eu queria ter ido a esse show!) Ah, claro, 2009 foi o ano de decidir quais são minhas prioridades! Tive que olhar para mim e escolher o que realmente eu busco. Apredi ser sincera comigo mesma.
E agora 2010! Logo de inicio virei titia de um anjinho chamado Gabriel e em menos de um mês faço vinte aninhos. A vida segue seu fluxo, cada dia com mais força. Sinto que um mundo novo se abre a minha frente e que me chama e grita: "se rumas ao impossível, és infinito".
ps.: Espero que você me entenda e me desculpe por esquecer seu endereço em Mariana. O ano foi bem agitado. (rss)
Muitos abraços apertados,
Íris.
"Foi o ano em que eu perdi o show do Beirut! (Aiiii, como eu queria ter ido nesse show!)" [2]
ResponderExcluirmelhor não lembrar mais desse triste fato... =/