Diálogo com o Menn

Segue abaixo recente diálogo com Menn Digo.

.......................................................................................................................................
(SIC)

EU- como foi em ubas?


MENN- foi legal.. vou te contar
senta q lah vem storia


EU- diga
estou lendo


MENN- entaum.. eu fui sozinhão.. naum vi nem um pingo de chuva no trajeto... parecia q sim, entaum coloquei a capa de chuva, tirei o tenis e fui de meia neh.. cheguei sequinho em ubatubas..
daih eu fui sem dormir, tava trincado de sono.. eu ia dxar minha motoca na casa do rafael, a familia dele tava lah, tios e tals.. ele naum.. mas esqueci o endereço em casa
entaum tinha uns camaradas que tinham ido pra lah tbm e eu tentei entrar em contato pra emprestarem o sofá e dxarem eu guardar a motoca.. mas os caras tinham arrumado confusão na rua da casa q eles tavam daih jah tavam arrumando as coisas pra partir pra caraguatatuba pq os visinhos lah eram barra pesada e eles uns cagões


EU- rsrsrs


MENN- daih tinha uma outra amiga q falou q tbm tava indo pra lah e q era pra ih na casa dela e tals.. soh q entaum ela fez escala em lagoinha e os mulekes q tavam com ela ficaram bebados e nem tinham condições de subir..dsaopkdpoaskd
daih eu fikei alone.. sem ter pra onde ir... e começou a chover..e eu tava com fome e sono
fui no mercado e comprei um bolinho, maçãs e energetico..
dpois comprei um guarda-chuva
e tava frio.. entaum fui num buteco.. e fiz amizade com os tiozinhos bebados que me chamaram de bob marley desbotado
tomei uns pingaum com eles, conversamos sobre cruzeiro e o pai de will, daih entrei na net no meu super celular que faz tudo ateh bolo
daih veio o resgate
uma guria q mora em ubatuba perguntou onde eu tava, pra gente se encontrar mais tarde.. e daih eu contei a condição pra ela e ela se comoveu e falou pra eu ih na casa dela e tals... daih eu disse q naum, q ia me virar, q naum fui pra lah encomodar ninguem e mais tarde a gente se encontrava pra tomar um gelinho... e ela insistiu muitissimo, disse q iria ficar ofendida se eu naum fosse
entaum neh.. eu fui
kdpsaokdaokspda
comi pra cacete na casa, a gente saiu pra ver os fogos daih encontrei um monte de gente q me socorreria de boa.. malditos, pq naum apareceram antes..dspkoakpdsa..
dormi ateh a hora do almoço numa cama maior macia.. almocei.. dormi ateh as 5 da tarde.. tomei banho e voltei pra casa


EU- eeee vidao


MENN- vidão de 1 dia.. agora eh a realidade -.-


......................................................................................................................................


IGNOREM OS ERROS ORTOGRÁFICOS **.

Comentários

  1. a historia soh vira verdadeiramente historia quando acontece alguma zica... e eu, sou o maior zicado do mundo.. kdpoaskpdsa..
    bjo querida

    ResponderExcluir
  2. ... e portanto o maior fazedor de histórias do mundo... hahahaha...
    bju, obrigadapelavisita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário